Notícias

Delegacia Regional de Estância realiza operação e prende três indivíduos em flagrante por tráfico


Delegacia Regional de Estância realiza operação e prende três indivíduos em flagrante por tráfico

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, realizaram operação no final da tarde de ontem (20/09/2018) na cidade de Estância, e  realizaram as prisões em flagrante de Márcio Santos Ferreira, 35 anos de idade; Nadson Santos Correia, 38 anos de idade; e Josefa Matos Santos, de 50 anos de idade, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão de Márcio ocorreu em meio a vegetação, às margens da BR 101,  onde ele estava realizando a comercialização de crack e maconha, tendo com ele sido encontradas 15 pedras de crack acondicionadas em papel alumínio, além de 04 "trouxas" de maconha, giletes usadas para fracionar as drogas, dinheiro das vendas e armas brancas.

Em seu interrogatório, Márcio confessou a prática do crime, confirmando que vendia as citadas drogas no local de sua prisão. Essa é a segunda vez que a Delegacia Regional de Estância prende Márcio por tráfico de drogas, tendo a primeira ocorrido no mês de dezembro de 2016, também por tráfico de drogas.

Dando sequência  as prisões, os  policiais realizaram a captura do  casal Nadson e Josefa na Rua E do Conjunto Recanto Verde, nesta cidade, encontrando na posse deles 300 (trezentas) "trouxas" de maconha já embaladas para a venda, além de 04 tabletes de maconha prensada, celulares e dinheiro, que foram apreendidos.

Os presos foram autuados em flagrante  e serão encaminhados para delegacias da cidade de Aracaju, onde ficarão custodiados a disposição da Vara Criminal de Estância.


Fonte: Derpol


Colunistas