Notícias

Jovem empreendedor de Estância cria empresa investe em Marketing e se destaca


Jovem empreendedor de Estância cria empresa investe em Marketing e se destaca

Everton Albuquerque é um jovem de 27 anos, natural de Estância-SE, que sempre teve o sonho de ter o seu próprio negócio e abrir um lava jato diferente de todos os outros, que tivesse estrutura e serviços diferenciados dos concorrentes. Após muita pesquisa, chegou à conclusão de criar um centro de estética automotivo, surgindo assim, em dezembro de 2016, a LIMPOMAX.

A LIMPOMAX, situada no Bairro Cidade Nova, é uma empresa pioneira em Estância, especializada em higienização de estofados em geral, aonde conta com serviços detalhados de higienização e limpezas técnicas, com equipe altamente capacitada, treinada e profissional.

Fundada no final de 2016, Everton Albuquerque já expandiu seu negócio, criando 3 categorias diferentes para atender a 3 tipos de públicos. A primeira é a LIMPOMAX – Especialista em Higienização de Estofados em geral, realizando serviço a domicílio, higienizando sofá, tapete, camaBox, colchão, poltrona, almofadas, carrinhos de bebês e ursos de pelúcia.  A segunda é LIMPOMAX – Centro de Estética Automotiva, com trabalho específico de carros e motos, limpeza e lavagem técnica detalhadainterna, externa e por baixo, limpeza de motor, ar condicionado, higienização de capacete, forros, portas, piso e teto, cristalização de vidros etc. E a mais nova ideia a sair do papel, é a AUTOMAX – Peças e Acessórios, que contará com todo suporte necessário para seu veículo.

Diferente de grandes partes dos empresários Estancianos, Everton se mostra um empresário com a cabeça aberta e agora investe em Marketing para seguir crescendo, se destacar e consolidar de vez no mercado. Para ele, o Marketing é essencial para empresa, através desse trabalho, ele quer fidelizar e ganhar novos clientes, seguir crescendo, aumentar as vendas e ganhar novos horizontes, já trabalhando na ideia de franquiar sua marca e seus serviços no mercado Aracajuano e demais cidades do estado de Sergipe.

Responsável pelo Marketing da LIMPOMAX, Danilo Bento, 26 anos, natural de Estância-SE, graduado em Administração, Recursos Humanos, Marketing e Pós Graduando em Marketing, Assessoria e Comunicação Integrada, falou a respeito do trabalho que vem desenvolvendo.

" Estamos fomentando um trabalho de Marketing de Relacionamento e desenvolvendo ações estratégicas para captação de novos clientes, realizando também um trabalho de Branding para fortalecer a marca LIMPOMAX e explorar na cidade que é a única empresa especializada nesse segmento. É um desafio muito grande e acredito que estamos no caminho certo para chegar aos objetivos. "

Pensando como Lao Tsé e sua frase “Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos”, Everton deposita esperança e confiança no Marketing de Danilo Bento e toda sua equipe formada por Luzineide, Fabrício, Will e José para seguirem crescendo cada vez mais.

Para quem se interessar pelos serviços da LIMPOMAX e pela consultoria de Marketing de Danilo Bento, só entrar em contato através dos números: (79) 99978-4582 (Instagram: @limpomaxoficial) e (79) 99910-7300.


Colunistas