Notícias

Sandro de Bibi: "Aqueles que estão agourando a gestão de Gilson Andrade vão cair do cavalo"


Sandro de Bibi: "Aqueles que estão agourando a gestão de Gilson Andrade vão cair do cavalo"

O vereador Sandro de Bibi (PRB) tem demonstrado na Câmara Municipal de Estância que aprendeu direitinho a lição de casa com o seu pai, o ex-vereador Bibi. Sandro é um parlamentar que está sempre com a língua coçando para fazer o enfrentamento, destemido nos pronunciamentos, tem feito os embates com maestria e sapiência política.

Na última eleição investiu seu prestígio político em apoio à candidata Adriana Leite (PRB), atual vice-prefeita e, também, apostou suas fichas na candidatura de Gustinho Ribeiro. Na Câmara, o Bibi filho é um empedernido defensor do prefeito Gilson Andrade. Está pronto para exercer, se necessário, a função de líder do prefeito.

Na sessão de quarta-feira, 17, o Edil Bibi fez uma defesa epopeia da gestão municipal – Eu estive com o prefeito Gilson Andrade esses dias e gostei da conversa porque muitos acontecimentos virão para a cidade de Estância.  Aqueles que estão agourando a gestão municipal vão cair do cavalo porque vêm muitas obras aí pela frente – externou.

Em resposta a oposição em plenário, disse – A quantidade de obras que está elencada e com recursos assegurados vai deixar a oposição desta cidade boquiaberta.  André Moura trouxe uma universidade para Estância e o que foi que Valadares trouxe para Estância, o pai desse rapaz que disputa a eleição, meu caro Tito Magno?  André Moura trouxe tratores, patrol, rolo-compressor, recursos para pavimentação. Agora eu empresto uma galinhota para transportar a quantidade de paralelepípedos que o senador do amarelinho trouxe para Estância, o senador que o senhor defende – concluiu.

Por: Genilson Máximo


Colunistas