Notícias

Super descontos da Black Friday atraíram muitos consumidores no comércio de Estância

Muita gente acordou cedo para aproveitar os preços promocionais.


Super descontos da Black Friday atraíram muitos consumidores no comércio de Estância
Durante todo o dia de ontem, sexta-feira, 23, foi dia de correr para aproveitar as super ofertas do "Black Friday" com preços de encher os olhos dos consumidores. Muita gente precisou acordar cedo para aproveitar as compras indo de loja em loja e gerando grande movimentação no comércio de Estância.
O operador de empilhadeira Felipe Rodrigues chegou às 6:40 na porta de uma famosa loja de eletrodomésticos mais para ser tão pontual ele disse que precisou madrugar. "Acordei faltando quinze para as seis para vir aproveitar as ofertas. Hoje eu quero levar à TV dos meus sonhos", bradou sorridente o operador.
Para o aposentado Manoel Messias em tempos de crise e redução de gastos não dar para dispensar as super ofertas da Black Friday. "O dinheiro está no bolso para aproveitar, o que der eu vou botar no carrinho", brincou.
Entre os produtos mais procurados na "Super Sexta" no comércio de Estância estavam: roupas, sapatos, eletrodomésticos, acessórios pessoais e materiais para construção. E com os preços lá em baixo, teve gente que precisou correr para fazer de duas viagens.

Redação Factual 1

Colunistas