Notícias

Caso Juan: Delegada faz reconstituição na cena do crime em Santa Luzia do Itanhi

Delegada busca apoio do Ministério Público na realização do exame de DNA.


Caso Juan: Delegada faz reconstituição na cena do crime em Santa Luzia do Itanhi
Na noite da última terça-feira, 27 de novembro, a Delegada Gisele Teodoro Matis, da DAGV de Estância, responsável pela investigação do "Caso Juan", de seis anos de idade, encontrado morto e com sinais de violência sexual em uma residência abandonada na Travessa do Triunfo, em Santa Luzia do Itanhi, voltou a cena do crime acompanhada por peritos para fazer a reconstituição do assassinato do garoto.

De acordo com informações, a reconstituição do crime servirá como prova para comparar com os depoimentos de familiares e vizinhos já colhidos pela delegada nos últimos dias.
Para a delegada, a forma mais eficaz de ter a certeza da autoria do crime seria através da realização do exame de DNA, o que segundo a delegada, infelizmente não é feito em Sergipe, mais a mesma demonstra-se bastante empenhada nas investigações e tem buscado o apoio do Ministério Público.
A polícia continua ouvindo familiares e moradores da comunidade onde aconteceu o crime com o objetivo que coletar novas informações que possam ajudar na elucidação do caso.

Redação Factual 1

Colunistas