Notícias

Réveillon 2019: Praia do Abais foi o principal point para curtir a virada no sul de Sergipe

Foto: Secom


Réveillon 2019: Praia do Abais foi o principal point para curtir a virada no sul de Sergipe

Centenas de pessoas escolheram a praia do Abais, na zona litorânea de Estância, no Centro-Sul de Sergipe, como principal point turístico para celebrar a chegada do novo ano. Muitos anteciparam a ida para o litoral já no último sábado, 29, e só foi embora no fim de noite de ontem, 01 de janeiro de 2019.

Sem grandes eventos nos municípios vizinhos, a grande maioria foi turistas vindos de mais de seis cidades no Centro-Sul de Sergipe. Vários ônibus chegaram e partiram da Praia do Abais com viajantes animados para curtir uma das melhores festas de Réveillons do Estado.

A celebração de chegada do novo ano teve mais de 4 minutos de queima de fogos, e contou ainda, com os shows de Flávio do Arrocha, Luanzinho, Prathiter, e Baile na Vila. Toda a área cercada ficou lotada até o dia amanhecer.

Para garantir a segurança de todos os foliões que se deslocaram até a praia do Abais para comemorar a chegada de 2019, a Prefeitura de Estância, realizadora do evento, montou um forte esquema de segurança incluído revistas em todas as entradas de acesso a orla onde a festa aconteceu.

Economia

Com a realização do Réveillon na praia do Abais pelo segundo ano consecutivo, a administração do Prefeito Gilson Andrade deu uma forte contribuição para o fortalecimento da economia na região. Com o pagamento da folha antecipada, muitos munícipes anteciparam a folga e logo nas primeiras horas de sábado (29) já estavam a caminho do litoral.

Bares, restaurantes, hotéis e pousadas registraram bom movimento nos últimos quatro dias.

Redação Factual 1


Colunistas