Notícias

Exclusivo! Dionísio Neto entrega a Rede carta de desfiliação partidária

Decisão é considerada por alguns como precipitada.


Exclusivo! Dionísio Neto entrega a Rede carta de desfiliação partidária
O polêmico vereador de primeiro mandato Dionísio Neto, da Rede Sustentabilidade, encaminhou à presidência do partido no último dia 28 de dezembro de 2018 a sua carta de desfiliação partidária.

Por telefone, o parlamentar confirmou a informação e justificou, que à decisão foi tomada por consequência da siga não ter atingido a chamada "Cláusula de Barreira". De acordo com o parlamentar, o documento foi entregue a presidente do partido, a senhora Maria de Fátima Morais, e no próximo dia 07 de janeiro de 2019 entregará ao cartório eleitoral oficializado por definitiva sua desfiliação.

Quando questionado sobre seu futuro partido, Dionísio Neto diz que tanto pode seguir a nova sigla após fusão, como pode filiar-se a outro partido. O político confirmou que já recebeu convites para o PR e PSC.

Pessoas próximas ao vereador Dionísio Neto avaliam que à decisão foi precipitada, pois ainda não aconteceu o congresso para definir como será a fusão partidária.

A nossa produção tentou ouvir o vice-presidente da Rede, o professor Paulo André, mas o seu celular seguia direto para a caixa postal. Em tempo, seguimos à disposição.

Redação Factual 1

Colunistas