Notícias

Tito Magno denuncia descaso da administração do prefeito com o Recanto Verde


Tito Magno denuncia descaso da administração do prefeito com o Recanto Verde
O líder do PSB na Câmara Municipal, Tito Magno, denunciou na tarde da última quarta-feira, 10, o descaso da administração do prefeito Gilson Andrade com os moradores do Residencial Recanto Verde, no bairro Cidade Nova, município de Estância/SE.

Através do convite de alguns moradores, Tito Magno visitou a comunidade na manhã de hoje, conversou com diversas pessoas e ouviu suas demandas, que vão desde o abandono da avenida que liga o residencial a Rua Zeca do Forte, a lâmpadas queimadas, pavimentação danificada e mato em diversas ruas.

Já no salão de festas localizado na segunda etapa, construído graças ao ex-prefeito Carlos Magno (PSB), o vereador Tito Magno indignou-se ao presenciar o descaso da atual administração com o espaço, que encontra-se com as janelas quebradas, telhado danificado, sem energia elétrica, sem louças sanitárias e servindo de abrigo para marginais.

O referido prédio foi construído pela CAIXA e entregue ao Município em perfeita condição de uso, mas a atual administração o desprezou.

Da Assessoria de Parlamentar

Colunistas