Notícias

Vereador André Graça é homenageado com troféu Parceiros da Juventude

A premiação estendeu-se também ao prefeito da cidade Gilson Andrade e a outros homenageados na noite.


Vereador André Graça é homenageado com troféu Parceiros da Juventude
Uma das célebres frases do filósofo grego Platão escreve: "O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê". Partindo desse viés, o vereador André Graça, Presidente da Câmara Municipal de Estância, tem atuado com o fito no crescimento pessoal dos munícipes estancianos.

O parlamentar imputa como importante que o poder público trace caminhos de crescimento pessoal para todos aqueles que buscam agregar conhecimentos. "Não só apenas ter o desejo, mas, é importante que sejam construídas as oportunidades para que aconteçam as transformações", diz.

Para isto, enquanto Presidente da Câmara de Vereadores, André Graça tem proporcionado dezenas de cursos gratuitos por meio da escola do Legislativo Dom Coutinho. Nesses anos [2017/2018 e 2019] foram atendidos cerca de dois mil alunos em variados cursos ofertados gratuitamente. Aproveitando a vela, eles passam ter a força precisa que faz o barco da vida seguir.

O parlamentar não se evade e nem usa de subterfúgios quando o assunto é dar apoio à juventude na esfera esportiva, no setor da educação, no campo da cultura e arte, etc. O seu mandato tem sido formatado com um plus aos olhos da sociedade e acende esperanças futuras.

"Como Presidente da Câmara Municipal de Estância fiquei muito contente em ter recebido essa homenagem e, também, por contribuir com o crescimento pessoal da nossa juventude através da oferta de cursos na Escola do Legislativo. Vendo o crescimento da juventude [mais de dois mil alunos atendidos] dá-nos o sentimento de realização, do dever cumprido, de estarmos na política gerando oportunidades para transformação da juventude através de cursos de capacitação e profissionalizantes" – salientou ao discursar.

Na noite dessa segunda-feira (12) foi-lhe auferido o troféu PARCEIROS DA JUVENTUDE, outorgado pela Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Juventude, em reconhecimento às ações de apoio aos jovens estancianos.


Por: Genílson Máximo / Fotos: Júlio Cesar

Colunistas