Notícias

Presidente do CDL Estância participou de Audiência Pública para debater cobrança de tributos

.


Presidente do CDL Estância participou de Audiência Pública para debater cobrança de tributos

Na manhã da última segunda-feira, 9 de setembro, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância (CDL), Valdemir Alves de Oliveira, participou, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Estância, da primeira Audiência Pública com o objetivo de debater à cerca da cobrança de tributos feita pelo município de Estância. (TLF e COSIP).

O encontro, foi por iniciativa do Vereador Dionísio de Almeida Neto, REDE, e na ocasião reuniu secretários municipais, empresários, líderes de associações, sindicatos, entidades ligadas à Ordem dos Advogados do Brasil na região sul de Sergipe e sociedade civil em geral. Segundo informações, um dos principais pontos do debate foi a necessidade de se rediscutir a cobrança das alíquotas para que o município arrecade o suficiente sem sacrificar o contribuinte.

Para o vereador Dionísio iniciativas como essa é de vital importância para o município, pois destes encontros sairão propostas a serem apresentadas ao gestor municipal, contribuindo assim para uma gestão participativa e em sintonia com os anseios da população.


Marcaram presença: vereador Misael Dantas, vereadora Chica do Fato; procurador do Município, Genílson Andrade; presidente da CDL/Estância, Valdemir Alves de Oliveira; secretário de Urbanismo, Renato Silva Jr.; Marcos Mota, da OAB/Estância; membros do setor de Tributação do Município;Victor  Luiz Rocha Vieira (advogado e assessor do vereador Dionísio) que apresentou exposição sobre valores tributários; Sérgio Guimarães (jurídico da Câmara), Rui Guimarães, Neclione Rigo, entre outros.

Com informações do radialista Genilson Máximo


Colunistas