Notícias

ARAUÁ: Wagner Silva pode ser a grande surpresa da política em 2020


ARAUÁ: Wagner Silva pode ser a grande surpresa da política em 2020
ESTÂNCIA - O pleito eleitoral de 2020 poderá reservar grandes surpresas em algumas cidades sergipanas. E entre algumas pode estar a cidade de Arauá. De lá, podemos citar Wagner Silva, do Partido Progressista, que mesmo sendo aliado do atual Prefeito Ranulfo tem visto sua popularidade crescer expressamente dia após dia no município e nos bastidores da política já é visto como uma possível grande surpresa no pleito eleitoral de 2020 na cidade quando o assunto é a disputa pela principal cadeira do Poder Executivo.

O vereador Wagner Silva, que atualmente também é Presidente da Câmara de Arauá, é considerado um parlamentar de mandato focado na área social e na construção e defesa de políticas públicas para beneficiar a juventude de sua cidade. Mais é bom que se frise: WS tem andado bastante na zona rural e por lá tem colocado em prática o Projeto Um Dia no Seu Povoado (conversar constantemente com à população tem sido um gol de placa marcado com muita maestria) que tem surtido efeitos pra lá de positivos.

Como presidente da Casa de Leis Municipais, Wagner Silva tem pautado sua gestão pelo bom senso, pela imparcialidade e transparência. Aliás, a transparência na gestão de WS saiu de ZERO para 9.1 na avaliação do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. Um bom exemplo a ser seguido!
Agora, se a popularidade de Wagner Silva tem sido bem observada dentro dos bastidores da política Arauense a oposição tem mais um motivo para se preocupar caso Wagner Silva consolide-se como pré-candidato a Prefeitura de Arauá - Ele é aliado de primeiro linha do Deputado Federal Valdevan 90 - um político de peso e influência suficiente para mudar os rumos da política da citada cidade.


Redação Factual 1


Colunistas