Notícias

LIMPOMAX realizará ação demonstrativa de serviços na próxima segunda, 25, no centro de Estância

Compareça ao standy da LIMPOMAX e conheça os serviços da empresa.


LIMPOMAX realizará ação demonstrativa de serviços na próxima segunda, 25, no centro de Estância
Na próxima segunda-feira, 25 de novembro, a equipe da empresa LIMPOMAX - Especialista em Higienização de Estofados em Geral, estará na Praça Barão do Rio Branco, em frente a Catedral, no centro de Estância, das 09h às 12h, realizando sua segunda ação de demonstração dos serviços de higienização. Além de remover a sujeira superficial, o serviço remove também toda a sujeira antiga que já se aprofundou na espuma do estofado.

De acordo com Danilo Bento, do Departamento de Marketing da LIMPOMAX, o serviço de higienização vai além da estética dos itens, ela é fundamental para a prevenção de problemas respiratórios, sendo o serviço recomendado há cada (6) meses. E caso a residência possua animais e crianças pequenas, é sempre indicado a antecipação do serviço. Para isso, é necessário o uso do processo de esterilização a ar quente e produtos antibactericida, a ação dos mesmo acabam por eliminar os germes, fungos, ácaros e bactérias, principais responsáveis por causar problemas respiratórios.
A LIMPOMAX informa, que durante a realização da sua segunda ação de demonstração, as três primeiras pessoas que chegarem com sua poltrona ganhará uma higienização gratuitamente. Durante o decorrer da ação, a equipe da LIMPOMAX estará, além de esclarecendo dúvidas a cerca de como funciona passo a passo o serviço de higienização, sorteando cerca de 5 procedimentos de higienização: Limpeza e esterilização de ar condicionado do veículo, higienização de uma cama box, lavagem interna e externa de um carro, 2 lavagens de moto e 2 higienização de capacetes, além de um kit de produtos da Rios Car.

Colunistas