Notícias

ESTÂNCIA: Margi Sistemas lança aplicativo de compras "FIQUE EM CASA AGORA".

.


ESTÂNCIA: Margi Sistemas lança aplicativo de compras "FIQUE EM CASA AGORA".
A Margi Sistemas anunciou nesta semana o lançamento do aplicativo FIQUE EM CASA AGORA. Já disponíveis com centenas de clientes cadastrados, a solução reúne em um só aplicativo diversos serviços delivery para os consumidores que estão em quarentena durante o período da COVID-19. O app facilita consumidores a consultar serviços de delivery que podem fazer pedidos pelo celular e receber as compras e outros serviços em casa.

O legal do aplicativo é que os feirantes também estão incluso nessa lista de consultas. A feira on line na palma de sua mão com uma variedade de serviços como a comercialização de gêneros alimentícios que são vendidos nas feiras livres de Estância.

Outro destaque do app é a possibilidade de o consumidor fazer compras nas lojas ou realizar pedidos de refeições nos restaurantes de Estância e recebê-los no endereço de sua preferência dentro da área de entrega.

Parceria

Está com fome? Quer um lanche? Quer comprar frutas? Quer comprar verduras? Quer comprar carne? Baixe o app FiqueEmCasa Agora, ligue, receba em casa. Fique seguro. Mais de 100 colaboradores estancianos já cadastrados em 2 dias.

Para otimizar a integração da operação logística do aplicativo, a MARGI SISTEMAS fez uma parceria com as pequenas e grandes empresas de Estância, inclusive com os feirantes.


#ConectandoPessoas# #paraAndroidSomente
Por: Margi Sistemas

Colunistas