Notícias

Estância: Polícia Civil cumpre mandato e prende acusado de atentar contra vida de policial militar

O acusado está sob cústodia à disposição da Justiça.


Estância: Polícia Civil cumpre mandato e prende acusado de atentar contra vida de policial militar
Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, sob comando do Delegado Alan Faustino, realizaram na última sexta-feira, dia 14/10, a prisão de um homem identificado por Alessandro Leite dos Santos, o vulgo “Porrolo” ou “Pite”, como era popularmente conhecido, em detrimento do cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe pelo crime de latrocínio tentado contra a vida de um policial.

Segundo as informações, o vulgo “Porrolo” e seu comparsa, já identificado pela polícia como Wagner Silva, teria assaltado os passageiros de um coletivo do transporte intermunicipal da Coopertalse que fazia a linha Estância/Aracaju. O crime ocorrido no dia 08 de setembro do corrente, nas imediações do município de São Cristóvão, sul do Estado. No dia do crime, um policial militar acabou que estava dentro do ônibus acabou reagindo ao assalto e foi atingido por golpes de arma branca (faca).

Wagner Silva chegou a ser preso em flagrante, já seu comparsa Alessandro conseguiu empreender fuga, mas por determinação da Justiça sergipana acabou sendo preso na última sexta-feira, dia 14.
O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Estância, onde se encontra à disposição das autoridades para as penalidade cabíveis através da lei.
Redação Factual 1 - Com informações da SSP


Colunistas