Notícias

SINDSEME expõe reivindicações em reunião com prefeito eleito de Arauá

por Ascom Sindseme


SINDSEME expõe reivindicações em reunião com prefeito eleito de Arauá
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Estância e Arauá (Sindseme) se reuniu durante a última segunda-feira, 23, com o prefeito eleito de Arauá, Fábio Costa (Solidariedade). Na ocasião, o Sindseme abordou as principais reivindicações levantadas pelo funcionalismo público no município do Centro-Sul de Sergipe e deu início ao diálogo em prol de conquistas para as categorias.

Representado pela presidente em exercício Simone Rocha, o sindicato apresentou o cenário de abandono dos servidores públicos por parte da atual gestão comandada por Ranulfo Rodrigues (PSD). “O atual prefeito tem empobrecido as categorias e condenado a cidade ao atraso. A vitória de Fábio foi e tem sido um sopro de esperança e, até mesmo por isso, temos altas expectativas do que essa gestão possa produzir para Arauá e seus trabalhadores”, afirmou Simone.

Simone Rocha destacou a necessidade de cumprimento dos PCS, além da revisão de diversos direitos trabalhistas que têm sido negados na administração Ranulfo. "A situação de penúria que os trabalhadores passam em Arauá nos fez buscar essa reunião antes mesmo da diplomação e da posse. Pretendíamos firmar um compromisso para um mandato de diálogo com os servidores e o sindicato e obtivemos êxito", finalizou.

Colunistas