Notícias

EM ESTÂNCIA, VEM AÍ! STAR FITNESS, MAIS QUE UMA ACADEMIA!

Departamento de Comunicação Star Fitness


EM ESTÂNCIA, VEM AÍ! STAR FITNESS, MAIS QUE UMA ACADEMIA!
Contando com o que há de mais moderno em infraestrutura e metodologia para treinos, a nova academia da cidade de Estância, tem como foco, oferecer o melhor suporte para a conquista dos objetivos dos seus clientes.

Além das tradicionais modalidades aeróbicas e anaeróbicas, como a musculação e exercícios para perca de peso, a Star Fitness vai oferecer outras modalidades como o Step Fitness, que usa uma pequena plataforma para exercícios rítmicos, o Star Dance com aulas de dança, o Cross Training que visa o ganho de condicionamento físico, dentre outas modalidades, como o Muay Thai e Funcional que serão lançados.

Com uma equipe de profissionais capacitados e preparados para oferecer o melhor em atendimento personalizado, a Star Fitness vai dispor de modernos equipamentos que garantirão total segurança aos seus clientes na busca dos seus objetivos.
Em seu perfil no Instagram (@starfitnessestancia), a academia pretende consolidar a sua marca oferecendo conteúdo de alto valor a todos os seus seguidores, interagindo diariamente com os internautas, tirando dúvidas, dando dicas sobre treino, alimentação e estilo de vida saudável, que sem dúvidas contribuirão para uma melhora na qualidade de vida das pessoas.

Para fazer parte do time Star Fitness, será preciso escolher um plano, que poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual, com o melhor custo/benefício da região, que garantirão, além do acesso as instalações e assistência profissional; Avaliações de Bioimpedância e Treino Individual Personalizado.
A Star Fitness fica localizada na Avenida Raimundo Silveira Souza, Bairro Alagoas na cidade de Estância-Sergipe, e funcionará de domingo à domingo. Ocupando três andares de instalações com recepção, catraca de acesso, guarda-volumes, vestiário com chuveiro, espaço kids, espaço para treinamento funcional, metabólico, muscular, dança, tatame para lutas e um stand de suplementos. Tudo isso com uma linda vista panorâmica da cidade.


Colunistas