Notícias

Traficante é preso com 6kg de cocaína em Estância

Na delegacia ele disse que adquiriu o material entorpecente por R$ 120 mil.


Traficante é preso com 6kg de cocaína em Estância
Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância (DERPOL), prenderam em flagrante na tarde de ontem, 05/01, um homem pela prática de tráfico de drogas no bairro Alecrim, no município de Estância. A ação também resultou na apreensão de 6kg de cocaína e materiais para a comercialização do entorpecente.

De acordo com o Delegado Dr. Érico Xavier, a PC deu a largada nas investigações após o recebimento de denúncias anônimas que informavam que o suspeito traficava com frequência na localidade. Os agentes diligenciaram e verificaram a autenticidade das informações por meio das investigações efetuadas pela unidade policial, culminando na prisão em flagrante do investigado.

"Foram apreendidos em posse do suspeito aproximadamente 6kg de cocaína, balança de precisão, 94 tubos plásticos contendo cocaína pronta para comercialização, um aparelho celular e caderno com anotações da comercialização do tráfico. O preso informou que adquiriu as drogas pelo valor de R$ 120 mil", detalhou.

O preso que não ter a sua identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade já está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia, na qual será decidido se permanecerá preso preventivamente ou se responderá o processo em liberdade.


Com informações da SSP/SE

Colunistas