Notícias

Forças de Segurança e Saúde garantem a tranquilidade durante o final de semana no litoral estanciano

Com informações da SECOM


Forças de Segurança e Saúde garantem a tranquilidade durante o final de semana no litoral estanciano
Durante o final de semana, equipes da SMTT, Secretaria Municipal da Saúde, Meio Ambiente e Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania, através da Guarda Municipal, realizaram uma mega operação para garantir a tranquilidade dos turistas e estancianos que passaram o feriadão no litoral, com ações nas vias públicas, na areia e nas águas.

"Apesar de ter sido um feriado prolongado, não tivemos nenhum tipo de intercorrência. As equipes de guardas vidas fizeram apenas um trabalho preventivo, sem necessidade de realizar salvamentos e os nossos guardas municipais, em parceria com a CPRV e equipe do Meio Ambiente realizaram ações de patrulhamento preventivo, focados na perturbação do sossego", destacou o Coronel Enilson Aragão, Secretário Municipal da Defesa Social e Cidadania.

"Durante todo o final de semana as nossas equipes se desdobraram para garantir a segurança e tranquilidade dos visitantes e moradores da região. Não realizamos apreensões e focamos no trabalho de orientação que deu resultado", disse Joubert Denner, Secretário Municipal do Meio Ambiente.
Para Manoel Messias, superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, o trabalho integrado das equipes deu resultado e o final de semana foi bastante tranquilo.
A turista Maria de Fátima, que pela primeira vez saiu da capital mineira para conhecer o litoral sergipano elogiou bastante a presença das equipes e destacou que estava confortável ao ver o patrulhamento ostensivo na região.

"Essa foi a primeira vez que vim a Sergipe e gostei muito dessa sensação de segurança não só no mar, mas também nas areias e ao entorno da praia. Em todos os lados percebe-se equipes trabalhando e para nós que viemos para se divertir isso é muito importante", destacou.

SAÚDE:

Uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde esteve durante todo o final de semana a postos para eventuais necessidades, no entanto, por conta do resultado positivo das ações integradas, não se fez necessário o uso da ambulância durante os 4 dias de feriadão.
CPRV:

Segundo o Coronel Enílson Aragão, a CPRV, que também trabalhou de forma integrada com as equipes da PME realizou a condução de dois motoristas para a delegacia pro embriaguez ao volante. Duas CNHs foram apreendidas.

Colunistas