Caso já está sendo apurado pela Polícia Civil de Estância.
A Polícia Civil de Estância já abriu inquérito para investigar o acidente (segundo testemunhas) provocado por um empresário estanciano com suspeitas de embriaguez registrado na noite do último domingo (15/01), na rodovia estadual Venâncio Fonseca - precisamente entre os Povoados Curuanha e Queimadas.
De acordo com testemunhas, o condutor de uma picape Chevrolet S-10 colidiu primeiro com uma moto no Povoado Queimadas e fugiu sem prestar socorro. Logo mais adiante, já no Povoado Curunha ele acabou colidindo contra um Ford Ka e Corsa Classic.
Depois de provocar os três acidentes, o condutor que segundo testemunhas apresentava sinais de embriaguez evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de urgência, o SAMU.
A redação do #factual1 recebeu diversas imagens do local do acidente, inclusive, do interior do veículo do empresário e latas de cervejas foram encontradas no banco de trás. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital.
Na tarde desta terça (17), a produção do #factual1 esteve na Delegacia Regional de Estância e, de acordo com o responável, algumas testemunhas já foram convocadas para prestar depoimento, bem como, informações e imagens já encontram-se sendo reunidas no processo de apuração.
Ao ser questionado sobre a identidade do condutor acusado de provocar o acidente, o delegado informou que no dia de hoje o advogado do mesmo esteve na delegacia de posse de uma procuração legal para atuar em sua defesa.
Caso o advogado deseje fazer alguma manifestação em defesa do empresário acusado do provocar o acidente, informamos, que nosso portal encontra-se à disposição.