Notícias

EXCLUSIVO: Polícia Civil de Estância prende três traficantes interestaduais de drogas

Com o trio, foram apreendidos diversos tipos de drogas, dinheiro, um automóvel e equipamento para clonagem de cartão de crédito.


EXCLUSIVO: Polícia Civil de Estância prende três traficantes interestaduais de drogas
Na madrugada dessa quinta-feira, dia 09/03/2017, agentes de polícia da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos delegados Allan Faustino e Hugo Leonardo Melo, prenderam dois homens e uma mulher oriundos de Rondônia e do Mato Grosso do Sul.

Os presos foram identificados como Reginaldo Dantas Guerra Júnior, de 28 anos, Guilherme Bezerra Antero da Silva, de 26 anos, e Fabiana Alfonso, de 22 anos.
Uma denúncia anônima alertou a equipe de investigadores da Regional de Estância que um veículo Corolla, de cor preta e placa do estado de Pernambuco, passaria pela BR-101 no início da madrugada. Assim, os agentes se posicionaram e abordaram o carro.

Com o trio, foram apreendidos diversos tipos de drogas, dinheiro, um automóvel e equipamento para clonagem de cartão de crédito. Em seu interior, foram apreendidos tabletes de maconha prensada, maconha solta, cocaína, haxixe, LSD e a quantia de R$ 1050,00. Também, diversos cartões de crédito, um aparelho eletrônico para a clonagem de dados de cartões, conhecido como "chupa cabra", aparelhos celulares e notebooks.

Descobriu-se que Reginaldo já foi preso por receptação e uso de documento falso, e Guilherme, pelo crime de tráfico de drogas. Apurou-se também que o trio aplicou um golpe de R$80.000,00 em uma agência bancária de Recife e que transportariam a droga e o veículo, comprado à vista em Pernambuco, para receptadores na cidade de Campo Grande/MS, seu destino final.

Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, eles serão indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As informações serão passadas ao COPE, que aprofundará as investigações em conjunto com os outros estados onde o bando cometeu crimes.
Participaram das investigações e ação policial os APCs José Geraldo, Sandro Motta e Antônio Marcos.


Com informações da Polícia Civil de Estância

Colunistas