Notícias

Polícia Civil em Estância prende ex-presidiário com droga e uma pistola calibre 380

O ex-presidiário estava em liberdade condicional sob uso de tornozeleira eletrônica.


Polícia Civil em Estância prende ex-presidiário com droga e uma pistola calibre 380
Por volta das 16:30 de hoje, sexta-feira dia 10/03/2017, agentes de polícia da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo Melo, prenderam Ivaldo da Silva Lisboa, de apelido CABELINHO, 35 anos de idade.

Após diversas denúncias anônimas dando conta que CABELINHO estaria na posse de uma arma de fogo e empreendendo o tráfico de drogas, os policiais foram em seu encalço. O abordaram na calçada em frente a sua residência, situada no Bairro Bonfim.

Com ele, foi apreendido um tablete de maconha prensada, flagrante que autorizou a busca domiciliar. Logo, os investigadores encontraram uma pistola calibre 380 carregada com 12 munições em cima do móvel da sala. Mais um pedaço de maconha foi encontrado no local.

O que chamou a atenção foi que CABELINHO estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica. Ele já responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Participaram da ação os APCs José Fabiano e Souza Júnior e o EPC José Ferdinando, do DENARC e DEROF da Delegacia de Estância.


Com informações da Polícia Civil de Estância

Colunistas