Notícias

Prefeitura de Estância realiza Concurso de Agências Bancárias mais animada


Prefeitura de Estância realiza Concurso de Agências Bancárias mais animada
A programação do São João 2017 "Embarque Nessa Alegria" desta quarta-feira,14, contou com a realização do Concurso de Agências Bancárias mais animada. Neste ano participaram da competição três agências que foram o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e o Banese. Dentre os critérios avaliados pelos jurados, harmonia e decoração, originalidade, criatividade e animação.

A gerente de Negócios do Banese, Katty Polte explicou que a decoração utilizada no banco foi inspirada no resgate ao São João tradicional, utilizando indumentárias a exemplo das bananeira e frutas da época, além da degustação de licores de variados sabores. "Percebo que esse concurso movimenta a cidade e atrai clientes para a agência para apreciar a decoração ", disse.
O gerente da Caixa Econômica Federal, Maycon Martinelle enfatizou que toda decoração da agência foi feita com carinho e atende tudo que representa a cultura nordestina da época, citando as comidas típicas para degustação de clientes.

"Tudo está muito bonito e chama muito a atenção. Está de parabéns", salientou a cliente Jocilene Leandro Leite.
Simplicidade e respeito a essência dos festejos juninos. Estes foram os atributos da decoração da agência do Banco do Brasil, conforme relata o gerente Djenal Santos. "Já ganhamos este concurso em outros anos e pretendemos sair vitoriosos novamente", afirmou.
O vereador Misael Dantas (PSC), líder do prefeito Gilson Andrade na Câmara de Vereadores que foi um dos jurados do concurso, parabenizou a gestão municipal por resgatar e manter o concurso que representa a somação de positividade para a cidade, destacando também o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Comunicação Social pela qualidade e eficiência na divulgação dos festejos juninos da cidade. "As agências estão bem decoradas e também atendem ao critério gastronômico de comidas típicas",falou.

Realizaram visitação às agências a Vice-Prefeita a professora Adriana Leite; o Procurador Geral do Município, Genilson Oliveira; o secretário municipal de Cultura, Carlos Menezes Júnior; o secretário municipal de Comunicação Social, Dadau Barreto e o adjunto da pasta, Pisca Junior; a secretária municipal de Obras, Anna Cristina; e a secretária municipal de Controle Interno, Tereza Roselange.


Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Estância

Colunistas