Notícias

Polícia Civil de Estância prendem dois assaltantes e apreende adolescente infrator

Os presos serão encaminhados para Delegacia da Capital, de onde serão encaminhados para estabelecimento prisional estadual. Já o adolescente será encaminhado para Usip.


Polícia Civil de Estância prendem dois assaltantes e apreende adolescente infrator
Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância prenderam no início da tarde de hoje, sexta-feira, dia 16, Alan Bispo dos Santos, 21 anos, e José Reis Correia da Silva, 19 anos, e apreenderam um adolescente infrator de 16 anos no Bairro Estancinha, nesta cidade.

Referidos indivíduos assaltaram seis vítimas no interior de uma residência localizada na Rua 2, Conjunto Maria do Carmo, nesta cidade, ocasião em que, fazendo uso de arma de fogo, após manterem as vítimas como reféns por cerca de meia hora, subtraíram diversos objetos das vítimas, dentre os quais cita-se cinco aparelhos celulares, tablet, um PlayStation 2 e diversos acessórios.

Com os criminosos foram apreendidos a maioria dos objetos subtraídos, uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, além de doze munições de mesmo calibre intactas.

Foi verificado, inclusive, que o preso Alan Bispo se encontra em liberdade condicional, tendo respondido, segundo ele, por tráfico de drogas. Chamou atenção a violência usada na prática do crime, tendo os citados criminosos durante sua ação chegado a apontarem a mencionada arma de fogo para um bebê de 8 meses de idade, ameaçando matá-lo caso o que eles exigissem não fosse entregue.

Os presos serão encaminhados para Delegacia da Capital, de onde serão encaminhados para estabelecimento prisional estadual. Já o adolescente será encaminhado para Usip, após a Justiça expedir a respectiva guia.


Com informações da Polícia Civil de Estância

Colunistas