Notícias

Morre aos 65 anos o jornalista Marcelo Rezende

Apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record, revelou em maio ter sido diagnosticado com agressivo câncer no pâncreas e abriu mão do tratamento convencional.


Morre aos 65 anos o jornalista Marcelo Rezende
Morreu neste sábado (16) o jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos de idade. O apresentador estava em uma dura luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. Ele descobriu a doença em estágio bastante avançado em abril deste ano. A informação foi confirmada pela Record e noticiada dentro do “Cidade Alerta”, que ele comandava na emissora. O apresentador deixou 5 filhos.

Rezende vinha apostando em um tratamento alternativo à quimioterapia bastante utilizada neste tipo de caso. Os resultados não foram satisfatórios e o apresentador teve a saúde ainda mais debilitada com a chegada de uma forte pneumonia nos últimos dias.

Ele estava internado desde a última terça-feira (12) no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave. No entanto, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” do comandante do “Cidade Alerta”, da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos.

Desde que foi internado nesta semana, a família de Marcelo restringiu as visitas. Apenas amigos mais próximos como Geraldo Luís, Fabíola Gadelha e a namorada Luciana Lacerda tiveram acesso ao apresentador.

Segundo as informações mais recentes que já havíamos noticiado aqui no TV Foco, a situação do apresentador era tão delicada que os médicos vinham apenas administrando o quadro clínico com remédios e esperando pelo pior, principalmente após a paralisação dos rins na última quinta-feira (14).
Fonte: TV Foco

Colunistas