Notícias

Estância: Morre Carlos Oliva Sobral, ex-presidente da Associação Beneficência Amparo de Maria

Carlito Sobral enfrentava alguns problemas de saúde.


Estância: Morre Carlos Oliva Sobral, ex-presidente da Associação Beneficência Amparo de Maria
Faleceu na tarde de ontem, sábado, dia 16 de setembro, aos 89 anos, o estanciano Carlos Oliva Sobral, ou simplesmente, Carlito Sobral como era conhecido em toda a cidade. Carlito travava recentemente uma batalha pela sobrevivência após enfrentar sérios problemas de saúde.

Carlos Oliva Sobral passou os últimos vinte dias da vida em uma sala de UTI do Hospital Primavera, em Aracaju, capital de Sergipe, onde veio a falecer. Nas redes sociais familiares, amigos e admiradores de Carlito Sobral lamentaram profundamente a sua morte.
Carlos Oliva Sobral teve uma vida marcada pela dedicação ao trabalho, sempre desempenhado com muita maestria, compromisso, humildade e dedicação. E foi grande parte desta dedicação, que fez com que Carlito Sobral ocupasse a cadeira de presidente da Associação Beneficência Amparo de Maria por mais de quarenta anos.
Carlito Sobral também era visto como um funcionário dedicado e exemplar durante o tempo que prestou serviço ao Grupo Constância Vieira (Coca-cola). O seu corpo foi sepultado por volta das 11:30 no cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Estância.

Redação Factual 1
Siga-nos no INSTAGRAM
Siga-nos no FACEBOOK

Colunistas