Notícias

Gilson Ramos aconselha Prefeito Gilson Andrade a parar com exibicionismo nas redes sociais

Quando apresentava o seu programa na rede Ilha, Gilson Ramos fez oposição ferrenha ao ex-prefeito Carlos Magno, e era perceptível a sua simpatia com o grupo do prefeito Gilson Andrade.


Gilson Ramos aconselha Prefeito Gilson Andrade a parar com exibicionismo nas redes sociais
Na noite do último domingo, 17 de setembro, o radialista e Vereador Gilson Ramos, usou os grupos de Whatsapp de Estância para cobrar mais ações do Prefeito Gilson Andrade, do PTC. O radialista gravou áudios cobrando mais atitude do gestor que segundo ele trabalha pouco e se exibe demais nas redes sociais. Gilson Ramos apresentava o programa Gata Amarrada na Ilha AM de Tobias Barreto que era retransmitido para antiga Ilha FM de Estância 101,5 (agora Xodó FM).

Depois que a emissora migrou para o grupo Xodó de Nelson Nascimento, o radialista saiu da emissora sem explicação. Quando apresentava o seu programa na rede Ilha, Gilson Ramos fez oposição ferrenha ao ex-prefeito Carlos Magno, e era perceptível a sua simpatia com o grupo do prefeito Gilson Andrade, que na época estava no mandato de Deputado Estadual.
As cobranças do radialista surpreendeu membros do grupo de Gilson Andrade que não esperavam a atitude do comunicador. “Só vejo midia do Prefeito Gilson Andrade, é preciso ir para prática coisa que o senhor não está indo, é uma reclamação total na cidade de Estância é hora de ‘arregaçar as mangas’ e deixar de lero lero nas redes sociais. O prefeito não pode nem levantar a mão para falar com um amigo que vão e tiram foto, tá na hora de acabar com esse exibicionismo desnecessário”.

Na manhã desta segunda-feira 18, o radialista voltou a “arranhar” Gilson Andrade. “Tá na hora do prefeito de Estância tirar esse turma das redes sociais e botar pra trabalhar nas melhorias da cidade de Estância que continua feia sem brilho. Acho que dentro de alguns dias será criada a secretaria das redes sociais de estância (risos), meu Deus é muita gente pra divulgar os passos do prefeito chegam esquecer até o nome da vice Adriana leite”.

O Radialista voltou a tarde nos grupos e ironizou. “Em Estância é muito engraçado uma tropa exalta Adriana Leite vice prefeita, e outra tropa só fala do prefeito Gilson Andrade Lindo”.

O Programa Gata Amarrada agora é transmitido na Luandê FM 96,1 de Tobias Barreto, a emissora pertence ao atual Prefeito Dioges Almeida. Gilson Ramos segue a mesma linha do jornalismo polêmico, e até hoje os estancianos estão curiosos para saber o real motivo da saída de Gilson Ramos da rede Ilha após as eleições. O comunicador deixou um suspense no ar e disse em breve vai falar o motivo da sua saída da emissora.

Por: Alexandre Santos Siga-nos no INSTAGRAM Siga-nos no FACEBOOK


Colunistas