Notícias

LIMPOMAX: uma empresa genuinamente Estanciana e pioneira no segmento de higienização

Endereço; Rua D, 116, Lot. Tropicália, bairro Cidade Nova, em Estância.


LIMPOMAX: uma empresa genuinamente Estanciana e pioneira no segmento de higienização
Localizada no bairro Cidade Nova, em Estância, município distante 68 KM da capital sergipana, Aracaju, a LIMPOMAX vem se destacando cada vez mais no seu segmento de atuação. Genuinamente Estanciana, a LIMPOMAX foi fundada no ano de 2016 depois de uma ousada iniciativa do jovem empreendedor Everton Albuquerque da Silva que não mediu esforços para montar seu primeiro negócio e ocupar com muita dignidade espaço no mercado.

Considerada uma empresa familiar por todos, a LIMPOMAX chegou com à missão de atender dentro dos mais altos padrões de qualidade a carência em dois importantes setores que não existiam na cidade de Estância: Higienização de estofados voltados exclusivamente para o serviço a domicílio e empresarial, aonde higieniza sofá, colchão, cama Box, tapete, poltrona, almofada, urso de pelúcia, berço, carrinho de bebê e todo tipo de estofado. A higienização, além da limpeza, tratação de manchas e esterilização a ar quente, ela atua também prevenindo doenças respiratórias, eliminando germes, fungos e bactérias.
O outro setor que a LIMPOMAX supriu carência em Estância é na área automotiva, criando o mais completo Centro de Estética Automotiva com um mix de serviços e produtos para serem realizados, tais como: Higienização dos bancos, forro das portas, teto e piso; limpeza técnica e hidratação de bancos de couro; limpeza e esterilização do ar condicionado que elimina germes, fungos e bactérias; limpeza técnica detalhada do interior e exterior do veículo com a máquina shampoozeira a base de shampoo e cera que evita micro arranhões na pintura do veículo; limpeza técnica de motor e chassi; revitalização das partes plásticas; cristalização dos vidros, limpeza do sistema de arrefecimento e higienização de capacetes.
Com uma ótima estrutura para realizar os trabalhos, recepção para os clientes, atendimento exemplar, maquinário sofisticado, produtos de alta qualidade e equipe altamente treinada, faz com que a LIMPOMAX se consolide e se destaque a cada dia no mercado Estanciano e Sergipano. Com os produtos e máquinas utilizadas, a empresa LIMPOMAX garante o serviço de qualidade tanto no a domicílio e empresarial, tanto como no Centro de Estética Automotiva, aumentando a durabilidade dos bens dos clientes, sendo assim, aumentando a vida útil dos mesmos, não ocasionando em maior desgaste e despesas para os consumidores que realizarem serviço com a LIMPOMAX.

Departamento de Marketing da LIMPOMAX

Colunistas