Notícias

Empresários estancianos distribuem brinquedos para crianças carentes em (4) cidades do sul Sergipano

A meta para 2019 é alcançar 1.000 crianças presenteadas.


Empresários estancianos distribuem brinquedos para crianças carentes em (4) cidades do sul Sergipano

Durante a semana passada crianças de escolas públicas de (4) municípios do sul Sergipano tiveram um motivo muito especial para comemorar os festejos Natalinos antes da data. Isso porquê, um casal de empresários Estancianos do ramo de saúde, decidiram presentear crianças carentes fazendo a doação de vários brinquedos.

Um gesto nobre que fez toda diferença na vida dos pequenos que com o pouco que vivem sabem dar valor a cada um dos momentos especiais na vida.

Os empresários que optaram por manter o anonimato, por sua vez, não esconderam à satisfação que tiveram ao ver a carinha de felicidade de cada uma das crianças. Esse ano, segundo o casal, foram entregues cerca de 800 brinquedos mais o objetivo para o ano de 2019 é aumentar ainda mais o número de crianças carentes presenteadas.

Outro ponto bastante interessante nesta ação, é que a grande maioria dos funcionários do casal de empresários se colocaram à disposição para realizar as entregas nos locais selecionados. Para eles, em conversa exclusiva com o nosso jornalismo, fazer o bem sem olhar a quem foi algo que acabou envolvendo à todos.

" Nossa meta é atingir cerca de 1.000 crianças ano que vem e nós esperamos que outros empresários também tenham a mesma inciativa que nós tivemos e sigam o exemplo de fazer feliz uma criança que mesmo muito inocente já sabe o que é felicidade", destacou a empresária.

Às entregas dos brinquedos foram realizadas em algumas comunidades rurais dos municípios: Estância, Boquim, Itabaianinha e Arauá.

Os diretores das unidades escolares também não esconderam à satisfação de presenciar um gesto tão carinhoso que sem dúvidas marcará para sempre a vida dos pequenos.   


Redação Factual 1


Colunistas