Notícias

22 de fevereiro de 2019 às 20:09:08

Violência: Corpo do jovem Diego Moisés foi encontrado com sinais de pauladas

.


Violência: Corpo do jovem Diego Moisés foi encontrado com sinais de pauladas
O corpo do jovem Diego Moisés, de 28 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira, 20, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 22, em um matagal no Povoado Biriba III, na zona rural de Estância.

O caso será investigado pelo Delegado Regional Allan Faustino, e segundo informações, o corpo do jovem Diego Moisés foi encontrado com sinais de pauladas e as pernas amarradas, mas, somente o laudo poderá definir as reais causa da morte.
O carro de Diego Moisés foi encontrado no final da manhã da manhã de hoje, 22, na Rua José Roberto Soares, no Loteamento São Jorge, próximo ao Forrodromo. Dentro do veículo, foram encontrados alguns pertences da vitima que haviam sido retirados de sua residência localizada no Conjunto Pedro Barreto Siqueira. O carro foi periciado e um laudo deve sair nos próximos dias.
Em busca novas informações, nossa reportagem procurou o Delegado Allan Faustino que limitou-se a dar muitas informações e informou apenas que várias pessoas estão sendo ouvidas.
Com exclusividade, nossa produção descobriu na final da tarde, que o carro da vitima, um Hyundai I30 prata, possuí um aparelho de rastreamento e que as informações do trajeto do carro poderão ajudar à polícia na elucidação do crime.

Qualquer informação que também possa ajudar no esclarecimento do crime pode ser informada pela Disk Denúncia 181 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.
Redação Factual 1


Colunistas