Notícias

Empresário Marcos Liberal morre em grave acidente na cidade de Itabuna/Ba

O local e horário do velório do empresário Marcos Liberal serão informados nas próximas horas.


Empresário Marcos Liberal morre em grave acidente na cidade de Itabuna/Ba

No começo da noite desta terça-feira, 02, um grave acidente automobilístico registrado na cidade de Itabuna, no estado da Bahia, vitimou fatalmente o empresário Marcos Liberal, dono da empresa de ônibus Liberal Tour que localizada as margens da BR 101 na cidade de Estância.

Segundo informações, Marcos Liberal estava na companhia de sua esposa, Elisabete dos Santos Liberal, que foi socorrida com leves ferimentos e encaminhada consciente ao Hospital de Base da cidade de Itabuna. Em um poster feito num grupo de whatsapp (Estância Em Movimento), o vereador Misael Dantas, informou que Elisabete deve passar por uma cirurgia após fraturar uma das pernas.

Marcos Liberal e Elisabete Santos Liberal são pais da radialista Karina Liberal, âncora, do programa Alma Feminina, apresentado diariamente, ao vivo, na FM Mar Azul. Karina, bastante abalada com a tragédia, gravou um áudio agradecendo o apoio dos amigos neste difícil momento.

Nós que fazemos o site Factual1, na pessoa de seu editor-chefe, Juliano Lima, prestamos nosso profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos por esta irreparável perda.

Redação Factual 1


Colunistas