Notícias

Maternidade Amparo de Maria realiza 54 atendimentos entre sexta e domingo.


Maternidade Amparo de Maria realiza 54 atendimentos entre sexta e domingo.

Localizada no município de Estância, distante 68 Km da grande Aracaju, a Maternidade Amparo de Maria, que retornou as suas atividades na última sexta, 01, depois de dois fechadas, realizou entre sexta e domingo, 03, cerca de 54 atendimentos, destes, foram 25 partos, 3 transferências e 26 pacientes passaram por avaliação.  

A unidade hospitalar filantrópica é referência no serviço de atendimento materno infantil e atende diariamente pacientes dos nove municípios do centro-sul Sergipano e outros quatro do Estado da Bahia (Paripiranga, Rio Real, Jandaíra e Conde). 

Mães e bebês: 

Hortência dos Santos, natural de Itabaianinha, deu a luz ao pequeno Rafael na sexta-feira, dia 01, quando a Maternidade retomou as suas atividades e para ela foi uma grande felicidade. “Foi uma emoção muito grande além de que eu também fui muito bem atendida aqui no Amparo de Maria”, afirmou. 

“É meu primeiro neto e eu fiquei um pouco nervosa quando cheguei aqui na maternidade, mas, ao chegarmos aqui fomos muito bem atendidas por todos. Estou muito feliz pois meu Neto veio de forma tranquila”, disse Dona Dora, avó do pequeno Kauan. 

Em tempo, informamos, mais vez, à população Estanciana e dos município vizinhos, que a Maternidade Amparo de Maria segue com plantão aberto e escala de profissionais completas.


Ascom 



Colunistas