Notícias

PM de Estância vai às ruas e orienta donos de bares no cumprimento de decreto e baixarem às portas

.


PM de Estância vai às ruas e orienta donos de bares no cumprimento de decreto e baixarem às portas
Em vigor desde o último sábado, dia 20 de março, o decreto de nº 40.560, assinado pelo Governador do Estado Belivaldo Chagas, PSD, determina que estabelecimentos comerciais que comercializem produtos/mercadorias não essenciais baixem suas portas pelo período de (7) dias em todo o estado de Sergipe para evitar o alastramento do vírus Covid-19.

E para o cumprimento do decreto, desde o último sábado, Policiais Militares do 6º BPM estão nas ruas de Estância com objetivo e orientar os comerciantes no cumprimento de forma rigorosa da medida estadual para evitar a proliferação do vírus Covid-19.

De acordo com o comando do 6º BPM, a ação está sendo realizado, também, pela Guarda Municipal de Estância, GETAM, ROTAM, Corpo de Bombeiros e até o presente momento apenas um caso de resistência foi registrado e o proprietário de um estabelecimento precisou ser conduzido à delegacia.

Vale ressaltar, que é necessário que a população estanciana compreenda a gravidade da situação e siga, de forma rigorosa, todas as medidas adotadas pelas autoridades sanitárias e de saúde para combater a proliferação do vírus.

Colunistas