Notícias

O Flamengo que ainda não decolou


O Flamengo que ainda não decolou

Com a chegada de Marinho no CR Flamengo algumas mudanças importantes devem acontecer e nessa prancheta do novo técnico Paulo Souto pode sobrar alguns nomes. Os reforços no Ninho do Urubu não param de chegar e já tem namoradinha na Europa.

Quem entrou em campo contra o Volta Redonda foi a garotada do Ninho, embora não foi um jogo tão importante a torcida já está impaciente porque Flamengo é Flamengo.

A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel viajará para a Europa não sabemos quando mais as especulações nos bastidores são bem prováveis. O clube tem um forte elenco mantido desde a conquista da Libertadores contra o River Plate ainda no comando de Jorge Jesus. Sobre a dupla de goleiro Hugo e Diego Alves são bons atletas no planteo, porém Hugo ainda deve aprender mais sobre manter o equilíbrio emocional durante a partida.

Desde a libertadores contra o Palmeiras que a torcida não dorme. Foi uma tarde de muita tristeza para a Nação Rubro Negra que sonhava com o bi e o retorno consecutivo ao Mundial de Clubes de quebra terá que ver o Palmeira disputar o Mundial esse mês de fevereiro e se ganhar vão ter que retirar a frase que Palmeiras não tem mundial.

Após esse empate contra o Volta Redonda a garotada do Flamengo, que disputou as duas primeiras rodadas. A partir da próxima quarta, contra o Boavista, entram em campo os medalhões sob o comando do técnico Paulo Sousa, que fará sua estreia.

Na partida contra o Boavista, quarta-feira, como Paulo Sousa ainda tem alguns desfalques por conta de recondicionamento físico e convocações, alguns dos garotos que participaram das duas primeiras rodadas ainda farão parte da lista de relacionados. O time rubro negro ainda não decolou e pode ser cobrado porque Flamengo é Flamengo p...

Crônica: Washington Reis I Foto: CRF


Colunistas