Notícias

Estância: Semana Nacional do Trânsito X Semáforos Inoperantes


Estância: Semana Nacional do Trânsito X Semáforos Inoperantes
A Prefeitura Municipal de Estância, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, vem realizando nos últimos dias, atividades alusivas em comemoração a " Semana Nacional do Trânsito " comemorada de 18 a 25 de setembro, mas, na semana em que importantes palestras e orientações são passadas para os condutores do dia a dia, um grave problema tem chamado a atenção da população, trata-se dos semáforos que há meses apresentam problemas técnicos por falta de manutenção.

Quando instalados ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Magno, do PSB, os equipamentos além de trazer a modernidade para o nosso trânsito, também tiveram o objetivo de fazer um controle mais eficaz entre veículos e pedestres. Mas, atualmente, não é bem isso que se tem visto.
A falta de manutenção há mais de seis meses tem feito com que os equipamentos não funcionem adequadamente. Segundo foi apurado pela nossa produção, a SMTT está aguardando a chegada de novos equipamentos para a manutenção possa ser realizada, desta forma, os equipamentos irão funcionar da maneira correta.

Até lá, condutores e pedestres segue se arriscando no trânsito em horário de pico, principalmente, a partir das 16h.
Redação Factual 1 Siga-nos no INSTAGRAM Siga-nos no FACEBOOK


Colunistas